Publicado edital complementar para professor substituto para o Campus Cáceres

Publicado por: Reitoria / 21 de Fevereiro de 2018 às 14:28

A reitora substituta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Gláucia Mara de Barros, assinou o Edital nº 2, de 20 de fevereiro de 2018 Complementar ao Edital IFMT nº 10/2018, que inclui a oferta de uma vaga para professor substituto para o campus Cáceres. O Edital nº 2 foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (21). O candidato à vaga deverá ter formação acadêmica na área de Zootecnia ou Medicina Veterinária. O edital também incluiu os seguintes temas para o Exame de Desempenho Didático: nutrição e alimentação de peixes; índices zootécnicos na bovinocultura e manejo de suínos na maternidade.

As inscrições podem ser feitas até 25 de fevereiro no site:  https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4375

Confira, em anexo, os editais:

Marcadores: ifmt_1