Inscrições gratuitas: Prazo para submissão de trabalhos na III Jenpex do IFMT Cáceres vai até o dia 08 de setembro

Publicado por: Campus Cáceres / 29 de Agosto de 2019 às 16:05

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, por meio do Departamento de Desenvolvimento Educacional, DDE realiza, entre os dias 09 e 11 de outubro de 2019, a terceira edição da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus – Jenpex 2019. Aberto à participação de toda comunidade interna e externa, instituições educacionais, estudantes, educadoras e educadores, extensionistas, pesquisadores e profissionais das diversas áreas do conhecimento, o evento terá como tema central “Educação Profissional e Tecnológica Para a Sustentabilidade”.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 08 de setembro para participações com submissão de trabalhos. No caso de interesse em inscrições sem submissão de trabalhos, o prazo se estende até o credenciamento no dia da abertura do evento. Para inscrever-se basta acessar o site do evento e realizar um cadastro com confirmação por e-mail. No caso de estudantes e servidores do IFMT, a inscrição será realizada por meio de credenciais de acesso do Sistema Único de Administração Pública, SUAP( matrícula e senha do SUAP), seguida da confirmação no sistema.

De acordo com a presidente da comissão organizadora, professora Juçara Tinasi de Oliveira, além da apresentação de trabalhos científicos em diversas áreas do conhecimento, organizados em 10 eixos temáticos, a III Jenpex do IFMT Cáceres proporcionará espaços de interação, conhecimento e diálogo por meio de conferências, palestras, minicursos, oficinas e atividades culturais.

O objetivo do evento é promover trocas de experiências e difundir produções e iniciativas científicas, pedagógicas e tecnológicas pautadas nas dimensões Social, Econômica, Ecológica, Espacial e Cultural da sustentabilidade, bem como no horizonte de suas possibilidades no âmbito do ensino, pesquisa, inovação tecnológica e extensão.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

As pessoas interessadas em submeter trabalhos deverão optar pelas modalidades de resumo expandido ou trabalho completo. Observe no site as Normas para a elaboração e o envio de Trabalhos e Orientação para preenchimento do formulário.

Os trabalhos aprovados devem ser apresentados em formato de pôster durante o evento. A apresentação é requisito para a publicação do trabalho nos Anais da III Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo com registro no Sistema Internacional Padronizado para identificação de livros, ISBN.

Mais informações no site do evento: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/10/3JENPEXCACERES/

Marcadores: jenpex-2019