Inscrições para Mestrado em Administração da UFF seguem abertas até 27 de abril

Publicado por: Reitoria / 13 de Abril de 2018 às 17:04

O Programa de Pós-graduação em Administração do Instituto de Ciências Humanas e Sociais de Volta Redonda da Universidade Federal Fluminense PPGA/ICHS/UFF está com inscrições abertas, até 27 de abril de 2018, para o processo de seleção para o curso de Mestrado Profissional em Administração – MPA, que será ofertado em parceria com o IFMT. Serão 30 vagas, exclusivas, aos servidores do instituto, que atendam a Lei 8.112/90 e 12.772/12.

O ingresso será no semestre letivo de 2018.2. A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 4 de maio, no site do Programa de Pós-Graduação em Administração (www.ppga.uff.br)

Os servidores matriculados receberão uma ajuda de custo oferecida pelo IFMT, em dez parcelas equivalentes a 50% do valor estabelecido pela CAPES para participarem das atividades acadêmicas. Não será concedido o afastamento integral.

Para se inscrever no programa, o servidor deverá entregar a documentação listada no edital, dentro de um envelope identificado com o seu nome, encaminhado ao Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Administração da UFF – Volta Redonda.

A inscrição também pode ser realizada via Correios, por SEDEX, postada até o dia 27 de abril 2018. Após a postagem, o candidato deverá encaminhar para o endereço ppga.uff.vr@gmail.com a mensagem eletrônica contendo: nome completo e o código de registro de postagem, composto por 13 dígitos. A correspondência deverá ser encaminhada para: Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, 783, Bloco A, Sala 218. Aterrado CEP: 27.213-145 – Volta Redonda – RJ.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; Documento de identificação; CPF; Título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; Certificado de quitação com o serviço militar (se candidato do sexo masculino); Diploma da graduação devidamente registrado, conferido por instituição reconhecida pelo Conselho Nacional de Educação, autenticado; Histórico escolar do curso de graduação, autenticado; Comprovante de endereço; Comprovação de vínculo como servidor do IFMT; 1foto 3X4 recente; Cópia impressa do Currículo Lattes; Anteprojeto de pesquisa em três vias impressas devendo versar sobre o tema que o candidato pretende desenvolver como pesquisa com vistas à produção da dissertação.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: inscrições, prova de conteúdo, avaliação de currículo e apresentação de anteprojeto. O processo acontecerá em uma etapa de caráter eliminatório (inscrições, homologação das inscrições e prova de conteúdo) e as 3ª e 4ª etapas de caráter classificatórios (análise do currículo e apresentação do anteprojeto).

Veja, em anexo, as informações completas sobre o programa no Edital PPGA 01/2018.

Marcadores: ifmt_1 ppgaichsuff

Arquivos relacionados