início do conteúdo

Inscrições para o vestibular do IFMT Cáceres em Engenharia Florestal terminam quinta-feira (03.10)

Publicado por: Campus Cáceres / 1 de Outubro de 2019 às 12:42

Para ingresso no ensino superior, o IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo oferece 28 vagas no vestibular 2020/1, no curso de bacharelado em Engenharia Florestal. O curso tem duração de cinco anos e é ofertado em período integral. As inscrições estão abertas até o dia 03 de outubro, incluindo no prazo, a solicitação de isenção de taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

 De acordo com o diretor-geral do campus, Prof. Salmo César da Silva, dentro das possibilidades geradas, o IFMT Cáceres promove a permanência e o sucesso de seus estudantes por meio da política de assistência estudantil com a oferta de residência estudantil, alimentação gratuita para estudantes residentes e de cursos de período integral, auxílio para transporte, moradia, seguro escolar e possibilidade de bolsas como as de monitoria.

Além de infraestrutura laboratorial e de unidades de ensino e produção, o campus conta com quadro qualificado de servidores especialistas, mestres e doutores que projetam a instituição no âmbito do ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica.

 CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INCRIÇÃO NO VESTIBULAR 2020/1

 



início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT