JIFMT : Sete equipes do Campus Cáceres vencem primeira rodada dos Jogos do IFMT

Publicado por: Campus Cáceres / 14 de Junho de 2016 às 07:35

As equipes de Basquetebol Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Handebol Masculino, Vôlei de Areia Masculino e Feminino e Voleibol Masculino, formadas por atletas do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, venceram a primeira rodada dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso, nesta segunda-feira (13.06) em Tangará da Serra.

Ao todo as equipes do Campus Cáceres venceram sete dos nove jogos disputados nas modalidades coletivas.

O campus concorre ainda a uma vaga na chave B do Futebol de Campo. Na primeira rodada a equipe de Futebol Masculino perdeu para o Campus de Pontes e Lacerda. A equipe tentará a classificação nos dois próximos jogos que serão realizados com os campi de Sinop e Sorriso.

Também participou da primeira rodada dos jogos, o Basquetebol Feminino de Cáceres que perdeu para o campus de Barra do Garças. As equipes terão mais dois jogos.

Os III JIFMT reúnem mais de mil alunos de 19 campi do IFMT em 11 modalidades. A delegação do Campus Cáceres é composta por 90 componentes.

Marcadores: jifmt-2016