Jogos Olímpicos Movimentam O IFMT Campus Cáceres

Publicado por: Campus Cáceres / 16 de Março de 2018 às 14:58

Os Jogos Olímpicos do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, em sua 5ª edição, teve sua abertura no dia 02 de março de 2018, no Ginásio Poliesportivo do IFMT, com a presença de aproximadamente 250 (duzentos e cinquenta) atletas, entre discentes, servidores e colaboradores.

A cerimônia contou com a presença do Diretor Geral do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, Prof. Salmo César da Silva; Diretora de Desenvolvimento Educacional – Juçara Tinasi de Oliveira; o presidente da Comissão Permanente de Esportes do Campus Cáceres, Roberval Emerson Pizano. Onde foi destacado a oportunidade de confraternização de toda a comunidade escolar, englobando servidores, colaboradores e discentes, em diferentes modalidades.

Esse evento serve de preparação para representação do campus nos JIF´s – Jogos dos Instituto Federal, que será realizado em Primavera do Leste, bem como o I Jogos do Servidor, na cidade de Cuiabá.

Nos dias 02 e 03 de março, foram realizados os jogos de Futsal e Volei de Areia, e prosseguem até o da 24 de março, onde terá o encerramento previsto.

Para mais fotos acesse: https://photos.app.goo.gl/ps6vm9OMPoHxGHvw2

Marcadores: iv-jogos-olimpicos