início do conteúdo

Legislativo cacerense homenageia o IFMT pelos 40 anos do Campus Cáceres

Publicado por: Campus Cáceres / 19 de Agosto de 2020 às 16:12

A Câmara Municipal de Cáceres manifestou reconhecimento público em homenagem aos 40 anos do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo e elencou a instituição como patrimônio educacional do município.

Por meio do dispositivo Mensagem de Congratulação,  o poder legislativo em nome dos 15 vereadores em exercício e de seus servidores parabenizou  toda a comunidade do campus  pelo trabalho desenvolvido no município em favor da educação, do desenvolvimento socioeconômico e da conservação da biodiversidade. 

"Parabenizamos todos os professores, alunos e servidores do câmpus e nos colocamos à disposição para auxiliar o Instituto a continuar formando cidadãos, transformando vidas e moldando o futuro de Cáceres”, destaca a mensagem.

Durante a 159ª sessão ordinária, da última segunda-feira (17.08), o presidente da Câmara, Rubens Macedo também utilizou o expediente para  homenagear a instituição  com nota sobre o histórico de  atuação no município desde a sua fundação como Escola Agrotécnica Federal de Cáceres - EAFC, em 1980. " Essa homenagem visa promover e valorizar a história do IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo perante a sociedade,  demonstrando a sua importância na formação de profissionais qualificados", afirma Macedo. 

Acesse a MENSAGEM DE CONGRATULAÇÃO DO PODER LEGISLATIVO DE CÁCERES

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT