Modalidades Coletivas: Equipes do Campus Cáceres vencem todos os jogos na segunda rodada dos Jogos do IFMT

Publicado por: Campus Cáceres / 14 de Junho de 2016 às 21:21

Os alunos atletas do Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo venceram nesta terça-feira (14.06) todos as partidas das modalidades coletivas disputadas na segunda rodada dos III Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso que estão sendo realizados em Tangará da Serra.

A manhã começou com a vitória das alunas Steffani Almeida e Thalya Cristina do Vôlei de Areia Feminino. Com garra e superação as atletas reverteram o placar do primeiro sete e venceram por 2X1. No Voleibol Masculino os atletas venceram com vantagem de 2X0.

A torcida do campus vibrou também com a bela apresentação dos atletas do Futebol de Campo que venceram por 11X1. A outra equipe que pontuou na tabela na segunda rodada, foi de Futsal Feminino por WO.

No final da tarde, o campus comemorou a vitória do Futsal Masculino. Os meninos venceram por 5x1. A equipe precisa apenas de um empate na próxima rodada para classificação nas semifinais.

Individuais

Na modalidade individual de tênis de mesa os alunos Leonardo Veiga, Amanda Olivi e Adriani Hellen encerraram nesta terça (14) a participação nos jogos. Leonardo venceu duas e perdeu duas partidas. Adriani venceu 1 de 4 partidas e Amanda venceu 3 partidas das 4 que participou.