início do conteúdo

Nota à Comunidade: Calendário Acadêmico e Atividades Não Presenciais

Publicado por: Campus Cáceres / 5 de Agosto de 2020 às 09:10

Nota à Comunidade: Calendário Acadêmico e Atividades Não Presenciais

Considerando a necessidade de manter as medidas de prevenção à Covid-19, a Direção do Departamento de Desenvolvimento Educacional do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo comunica aos estudantes, familiares, e a toda comunidade educacional do campus sobre encaminhamentos no âmbito pedagógico:

 - O retorno do calendário acadêmico de forma não presencial no IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo foi deliberado no dia 03/08/2020 em reunião pedagógica.

 - O campus iniciou uma agenda de reuniões com as equipes atuantes nos diferentes cursos ofertados pelo campus a fim de organizar os procedimentos, ações e metodologias durante a realização das Atividades Não Presenciais (ANP).

 - a Comissão de Assistência Estudantil e a Direção de Ensino já trabalham em um edital de assistência para auxiliar os estudantes a terem acesso às atividades que serão desenvolvidas pelos professores, seja mediada por recursos de tecnologia da informação ou não.

- Entre os encaminhamentos para organização das atividades não presenciais e assistência estudantil foi disponibilizado para os estudantes o Formulário de Levantamento de Dados, a ser respondido até o dia 09.08.2020, no link https://forms.gle/sY1sDPZHn3TKuirZA 

 - Conforme orientação da Pró-reitoria de Ensino, o prazo para a retomada do calendário letivo será até 31 de agosto de 2020.

 - Ao serem definidas as datas para o início das atividades não presenciais e todas as ações envolvendo a retomada do calendário acadêmico no campus, estudantes e familiares serão comunicados antecipadamente de forma a se organizarem para o período letivo. 

 - As informações são socializadas pelo site institucional, endereços eletrônicos cadastrados no sistema acadêmico e pelas redes sociais do campus.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT