Nota de Pesar: IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo decreta luto pelo falecimento de colaborador

Publicado por: Campus Cáceres / 30 de Julho de 2017 às 00:01

Com profundo pesar o IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo comunica o falecimento do colaborador CARLOS ALBERTO NEGRIS,  na tarde deste sábado (29/julho), funcionário de empresa prestadora de serviços terceirizados no Campus Cáceres. Ele estava em tratamento hospitalar, desde o último sábado, após sofrer um grave acidente de trânsito, próximo à entrada do bairro Vila Real.

Esposo de Adriana Almeida Mendes e pai de Monique Negris, 'Beto', 39 anos, como era conhecido pelos amigos foi um grande colaborador no cuidado cotidiano com que se dedicava às atividades no campus. Sempre sorridente, enfrentava o trabalho com alegria, dedicação e esperança.  A sua lembrança fica marcada também pela paixão pelo futebol sempre revelada nos encontros e espaços de integração com servidores, alunos e colegas terceirizados.

Em luto, a direção – geral do campus em nome de todos os servidores e alunos apresenta solidariedade à família e aos amigos.

O velório está previsto para acontecer a partir das 20h de hoje, 29/07, no Salão anexo à Igreja Imaculada Conceição, Bairro Cavalhada (rua atrás do campus da UNEMAT), e sepultamento no Parque dos Ipês, em horário a ser confirmado pela família.