Núcleo de Correição e Ouvidoria promove o curso “Regime Disciplinar, Processo Administrativo e Sindicância”

Publicado por: Reitoria / 16 de Agosto de 2017 às 09:08

O Núcleo de Correição e Ouvidoria do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) informa que estão abertas as inscrições para o REGIME DISCIPLINAR, PROCESSO ADMINISTRATIVO E SINDICÂNCIA, que será ministrado pelos servidores Rudy Flavio da Silva Abreu e Edson Fogaça Marques, servidores componentes da CPPAD/UFMT, com relevante experiência na área disciplinar.

Este curso é uma oportunidade concedida pela instituição para capacitar os servidores a atuarem como membros nas Comissões de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar no âmbito do IFMT, e visa melhorar a qualidade e a aumentar a agilidade do trabalho das referidas Comissões.

O pedido de inscrição deve ser enviado, impreterivelmente, até o dia 25 de agosto de 2017, para o e-mail correicao@ifmt.edu.br, conforme formulário em anexo.

O curso ocorrerá no Campus Cuiabá - Bela Vista, situado à av. Juliano Costa Marques, Bairro Bela Vista, nos dias 11 a 15 de setembro de 2017 das 08h às 17 horas, conforme programação em anexo.