início do conteúdo

O IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo publica processo seletivo classificatório simplificado para vagas remanescentes do Curso Técnico de em Agropecuária Subsequente ao Nível Médio

Publicado por: Campus Cáceres / 27 de Julho de 2018 às 08:28

Abertas as inscrições para processo seletivo classificatório simplificado para vagas remanescentes do Curso Técnico de em Agropecuária Subsequente ao Nível Médio do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo. São oferecidas 14 (quatorze) vagas e o período de inscrições será de 27 a 31 de julho de 2018, na SRE do Campus (horário das 8h às 17h).

  • Perfil do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Nível Médio

 O técnico em agropecuária Subsequente ao Nível Médio será um profissional com formação eclética que lhe permita atuar de forma responsável e empreendedora, no desenvolvimento de atividades agropecuárias. Poderá planejar executar, acompanhar e fiscalizar todas as fases dos projetos agropecuários; realizar medição, demarcação e levantamentos topográficos rurais; atuar em atividades de extensão; associativismo, pesquisa e assistência técnica, bem como administrar empresas rurais.

Contatos:

Telefone: (65)3221-2610  Email: secretaria@cas.ifmt.edu.br

Acesse ficha de inscrição e o edital na íntegra em anexo abaixo:

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT