Oportunidade de ingresso: Inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFMT Cáceres terminam segunda-feira (04.01)

Publicado por: Campus Cáceres / 29 de Dezembro de 2020 às 11:31

Estudantes que concluíram ou estão concluindo o ensino fundamental e desejam cursar o ensino médio no Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo têm até a próxima segunda–feira (04.01) para realizar inscrição no processo seletivo para ingresso em 2021.  Com educação gratuita e de qualidade, o campus oferta 175 vagas nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária ou Informática.

A instituição reserva 60 % das vagas de todos os cursos para estudantes da rede pública de ensino em política afirmativa que inclui cotas por renda, etnia e para pessoa com deficiência.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5657

Considerando a realidade de pandemia e as diferenças socioeducacionais de acesso a conteúdos e aulas, a instituição não realizará nesta edição a seleção por provas. Caso haja mais inscritos do que o número de vagas, a seleção será feita por meio de sorteio.

Confira no vídeo abaixo informações sobre processos seletivos abertos, políticas de cotas para ingresso, cursos, política de residência estudantil e outros serviços educacionais oferecidos no campus.