Oportunidade: Termina no próximo domingo (21.02) inscrições para estágio remunerado

Publicado por: Campus Cáceres / 16 de Fevereiro de 2016 às 20:27

Até as 23 horas e 55 minutos do próximo domingo (21/02) O IFMT Campus Cáceres recebe inscrições de acadêmicos de outras instituições de ensino superior para o processo seletivo de contratação de estagiários.

São ofertadas para contratação imediata quatro vagas para acadêmicos de cursos de licenciaturas matriculados, entre o 2º ao 6º semestre, em instituições de ensino superior, além da seleção para o cadastro de reserva de acadêmicos das áreas de Administração, Administração Pública, Gestão Pública e Direito e de Ciências Contábeis e Licenciatura em Educação Física.

As inscrições serão realizadas por meio de endereço eletrônico estagio@cas.ifmt.edu.br. Segundo Fabiane da Silva, servidora do IFMT Cáceres responsável pelo seletivo, o processo é simples. Basta o interessado encaminhar e-mail com assunto “Seleção de Estagiário 2016” tendo anexos os documentos previstos no edital e a ficha de inscrição preenchida e escaneada.

A seleção constará de análise de currículo e prova prática de Informática que será realizada as 8 horas da manhã do dia 25/02/2016 no Laboratório do IFMT Cáceres. Os candidatos inscritos deverão comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência com a documentação exigida no edital.

O estagiário contratado receberá bolsa-auxílio mensal de R$ 652,00, valor já acrescido do auxílio-transporte, além de cobertura contra acidentes pessoais. O interessado deve ter disponibilidade para cumprir 30 horas semanais de atividade, sendo 6 horas diárias, em turno compatível com o horário escolar.

Telefone para Contato: (65) 3221-2623

Acesse Edital e Ficha de Inscrição nos documentos abaixo: