Planejamento de Ações para 2019 é discutido durante 1º Codir

Publicado por: Reitoria / 13 de Fevereiro de 2019 às 17:10

Na primeira reunião ordinária deste ano do Colégio de Dirigentes (Codir/IFMT), realizada no auditório da Reitoria, nesta quarta-feira 913), o principal assunto foi o planejamento dos trabalhos a serem desenvolvidos ao longo de 2019. Nesse planejamento estão os eventos a serem realizados pela Pró-reitoria de Pesquisa (Propes); os editais a serem lançados pela Pró-reitoria de Extensão (Proex); além de eventos, a exemplo da Olimpíada Mato-grossense de Lançamento de Foguete.

“Esta é uma reunião para projeções de ações. A equipe gestora traz novas proposições visando um bom atendimento aos nossos diretores-gerais, para que o trabalho realizado aqui seja de proveito para cada um deles em seus campi. Os temas tratados nestes dois dias alavancarão as ações que serão executadas pelas pró-reitorias, diretorias sistêmicas e pelos campi”, explicou o presidente do Codir, reitor Willian Silva de Paula.

Na pauta do segundo dia do Codir, nesta quinta-feira (13), serão debatidos, entre outros temas, o atendimento a alunos PcD´s, a metodologia de planejamento anual para os campi, além da minuta da organização didática e a Lei 2019 de Orçamento e Investimento.

Marcadores: ifmt_1