IFMT Cáceres prorroga até segunda-feira (16) inscrições em seletivo de cursos superiores

Publicado por: Campus Cáceres / 13 de Maio de 2016 às 14:01

Estudantes que já fizeram o Exame Nacional de Ensino Médio têm até a próxima segunda-feira (16.05) para se inscrever na seleção de vagas para cursos superiores do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. São ofertadas 29 vagas para o curso de Tecnologia em Biocombustíveis e 9 vagas para Engenharia Florestal.

A seleção será feita com base nas notas do ENEM. Os interessados podem realizar a inscrição, até as 18 horas, na Secretaria de Registros Escolares do Campus com a entrega de Formulário de Inscrição preenchido e cópia do boletim de resultados do ENEM.

Outra opção é realizar a inscrição por e-mail com o encaminhamento dos documentos escaneados para o endereço eletrônico secretaria@cas.ifmt.edu.br.

O curso de Bacharelado em Engenharia Florestal é ofertado em período integral e tem duração, mínima, de 5 anos. As aulas e atividades de Tecnologia em Biocombustíveis são realizadas no período matutino e o curso tem duração, mínima, de 3 anos.

Prorrogação

O prazo para inscrição terminaria nesta sexta-feira (13) e foi prorrogado por meio de edital com alterações no cronograma de seleção. A relação dos aprovados e classificados será divulgada no dia 27 de maio.

Acesse abaixo editais e ficha de inscrição