Processo Seletivo 2017/1: Divulgado os locais de prova para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio; a prova será no dia 20/11

Publicado por: Reitoria / 1 de Novembro de 2016 às 11:33

O Departamento de Política de Ingressos (DPI) do Instituto Federal de Mato Grosso divulgou no endereço eletrônico – https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3495 , aos 8.102 candidatos para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, a confirmação de inscrição, contendo nome, número da inscrição, o curso pretendido, o turno, a data e o local de realização das provas.

O exame seletivo ocorrerá no dia 20 de novembro de 2016 (domingo), das 14 às 17h30, em 27 cidades do estado de Mato Grosso: Alta Floresta, Paranaíta, Barra do Garças, Cáceres, Araputanga, Porto Esperidião, Campo Novo dos Parecis, Sapezal, Cuiabá, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Campo Verde, Jaciara, Santo Antônio Leverger (Campus São Vicente), Tangará da Serra, Primavera do Leste, Diamantino, Alto Garças, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Várzea Grande, Sinop, Tangará da Serra e Guarantã do Norte. Além dos seguintes locais: Terra Indígena Portal do Encantado, Comunidade Santa Clara – Ponta do Aterro (Distrito de Vila Bela da Santíssima Trindade) e Vila Picada (Porto Esperidião)

A prova será constituída de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha (Língua Portuguesa e Matemática) que abrangerá conteúdos programáticos pertinentes ao Ensino Fundamental (do 1º ao 8º/9º anos).

O candidato deverá estar no local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munido da cédula de identidade original ou de outro documento oficial com foto, de validade nacional com o qual tenha efetuado a inscrição.

Caso tenha ocorrido perda, roubo ou extravio dessa documentação, o candidato deverá apresentar o original e uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial, datado de, no máximo, três meses antes do dia da prova, bem como uma foto 3x4 recente, que será retida juntamente com a cópia do Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova. Aquele que não o fizer, estará impedido de realizar a prova.

O portão do prédio, onde serão realizadas as provas, abrirá às 13h00min e fechará impreterivelmente às 14h00min. Após ter fechado o portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato no prédio. Ele estará impedido de realizar a prova, e automaticamente desclassificado do processo seletivo.

Ascom/Reitoria/IFMT