Processo seletivo simplificado para remoção de servidores entre os campi do IFMT

Publicado por: Campus Cáceres / 30 de Janeiro de 2017 às 10:01

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Decreto Presidencial de 08.04.2013, publicado no D.O.U. de 09.04.2013, e considerando o disposto na alínea “c” do inciso III do artigo 36 da Lei nº 8.112/90 e a Resolução IFMT nº 54/2012, torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para Remoção de servidores ocupantes de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação e de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no âmbito deste IFMT, mediante as condições estabelecidas no Edital Nº 07/2017.

Do Processo Seletivo

O Processo Seletivo Simplificado de Remoção será regido por este Edital e executado pela DiretoriaSistêmica de Gestão de Pessoas, para os campi: Alta Floresta, Cuiabá – Bela Vista, Primavera do Leste, São Vicente e Sorriso, e campi Avançados de Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Sinop e Tangará da Serra, deste IFMT, para o cargos e vagas detalhadas no item 2 do Edital Nº 07/2017 .

Das Vagas

As vagas de que tratam o Edital Nº 07/2017 destinam-se a selecionar servidores da Carreira de TécnicosAdministrativos
em Educação e Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal deste IFMT, com lotação em qualquer um de seus campi, com interesse em remoção a pedido, de acordo com os cargos e o número de vagas indicadas no Edital Nº 07/2017 .

Período de inscrições: as inscrições serão realizadas no período de 27 de janeiro a 02 de fevereiro de 2017, somente via Internet no sitio do IFMT, www.ifmt.edu.br.

Para maiores informações acesse o Edital em anexo abaixo.

Marcadores: remocao-interna