PRODIN lança pesquisa de satisfação dos usuários dos serviços da Reitoria

Publicado por: Reitoria / 30 de Maio de 2016 às 11:33

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRODIN) lança a Pesquisa de Satisfação para os Usuários dos Serviços da Reitoria com o objetivo de identificar os níveis de satisfação na prestação dos serviços oferecidos. Segundo a PRODIN, a pesquisa possiblitará medir o nível de satisfação dos usuários e implantar melhorias caso necessário. A pesquisa está disponível no link - https://docs.google.com/a/ifmt.edu.br/forms/d/1DUkjzey-BQa1DmlnJ4qBA7H_yZeAeFxaxkwE_vIK4O4/viewform

A Diretora de Políticas, Projetos e Articulação Institucional da PRODIN, Fátima Elizabete dos Reis Matias, informou que a pesquisa se baseia no Decreto nº 6.932/2009, no qual os os órgãos e entidades do Poder Executivo Federal deverão aplicar periodicamente pesquisa de satisfação junto aos usuários de seus serviços e utilizar os resultados como subsídio relevante para reorientar e ajustar os serviços prestados, em especial no que se refere ao cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade de atendimentos divulgados na Carta de Serviços ao Cidadão.

Conforme o Decreto citado, a pesquisa de satisfação objetiva assegurar a efetiva participação do cidadão na avaliação dos serviços prestados, possibilitar a identificação de lacunas e identificar o nível de satisfação dos usuários.

Ascom/Reitoria/IFMT - Atualizado no dia 30/05/2016 às 15h54