PROEX realizou videoconferência com os campi sobre os JIFMT

Publicado por: Reitoria / 2 de Maio de 2017 às 14:15

A Pró-Reitoria de Extensão realizou na última terça-feira, dia 25 de abril, uma videoconferência com os professores de Educação Física do IFMT para tratar sobre os Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso. Na reunião foi realizado um balanço das experiências exitosas e desafios encontrados na última edição, ocorrida o ano passado, no campus avançado de Tangará da Serra.

O professor de Educação Física do Campus Bela Vista, Anderson Ribeiro, atual representante dos professores de Educação Física na Comissão Organizadora dos Jogos da Rede Federal (COJIF), falou aos presentes sobre a reunião que ele participou em Poços de Caldas (MG), nos dias 18 e 19 de abril, onde ocorrerá a etapa nacional dos JIFs de 03 a 08 de outubro de 2017.

Ribeiro informou aos presentes que houve algumas alterações nos regulamentos das etapas regional e nacional. Ainda foram ouvidas as opiniões/colaborações dos professores dos campi que participaram da videoconferência, sobre a realização e organização do JIFMT 2017.