Propes: II Webconferência sobre o Dinter em Ciências Agrárias com o IFGoiano será nesta quinta-feira (15/10)

Publicado por: Reitoria / 14 de Outubro de 2020 às 07:00

A Pró-reitora de Pesquisa e Inovação (PROPES) convida toda a comunidade acadêmica para a II Webconferência com informações sobre a seleção para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias do IFGoiano - Campus Rio Verde (PPGCA-AGRO), nesta quinta-feira (15/10), às 9 horas, pelo endereço eletrônico: meet.google.com/kiz-dqgr-iip

A Propes informa que foi firmado convênio entre o Instituto Federal Goiano (IFGoiano) e o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) para oferta e execução do Doutorado Interinstitucional (DINTER/CAPES) junto ao PPGCA-AGRO. O programa tem por objetivo capacitar doze (12) servidores do IFMT (docentes e técnico-administrativos) na área de CIÊNCIAS AGRÁRIAS.

O PPGCA–AGRO/IF Goiano com área de concentração em Produção Vegetal Sustentável no Cerrado possui duas linhas de Pesquisa:

• Tecnologias sustentáveis em sistemas de produção e uso do solo e água, e
  • Fisiologia, bioquímica e pós-colheita de produtos vegetais

O curso possibilitará ao doutorando uma melhor qualificação para o exercício do ensino e pesquisa nas áreas relacionadas aos temas de desenvolvimento e agricultura sustentável. A Propes informa ainda, que em breve será lançado o edital, e a seleção está prevista para fevereiro de 2021.

Os servidores que se interessarem pelo programa podem encaminhar e-mail para PPGCA-AGRO: mestradoifgoianorv@hotmail.com e acessar o site https://sistemas.ifgoiano.edu.br/sgcursos/index.php?id_curso=NQ==&p=pos-graduacao

Atualizado 14/10/2020 - às 09h03