Prorrogado, até o próximo sábado (14.09), prazo para submissão de trabalhos na III Jenpex do IFMT Cáceres

Publicado por: Campus Cáceres / 12 de Setembro de 2019 às 13:05

Docentes, pesquisadores, extensionistas e estudantes interessados em submeter trabalhos na III Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo – Jenpex 2019 terão nova oportunidade de socializar suas produções com a prorrogação do prazo para submissão de trabalhos até o próximo sábado (14.09).  As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet no site https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/10/3JENPEXCACERES/ com as opções de submissão de trabalho no formato de Resumo Expandido e Trabalho Completo.

Aberta à participação de toda comunidade interna e externa, instituições educacionais, estudantes, educadoras e educadores, extensionistas, pesquisadores e profissionais das diversas áreas do conhecimento, a III Jenpex  do IFMT em Cáceres será realizada entre os dias 09 e 11 de outubro com o tema central “Educação Profissional e Tecnológica Para a Sustentabilidade”.

De acordo com a presidente da comissão organizadora, professora Juçara Tinasi de Oliveira, além da apresentação de trabalhos científicos em diversas áreas do conhecimento, organizados em 10 eixos temáticos, o evento proporcionará espaços de interação, conhecimento e diálogo por meio de conferências, palestras, minicursos, oficinas e atividades culturais.

Ao englobar produções do tipo de Pesquisa científica, Estudo de caso, Experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem e Levantamento bibliográfico, os trabalhos aprovados devem ser apresentados em formato de pôster durante o evento. A apresentação é requisito para a publicação do trabalho nos Anais da III Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo com registro no Sistema Internacional Padronizado para identificação de livros, ISBN.

Outras inscrições

No caso de interesse em inscrições sem submissão de trabalhos, o prazo se estende até o credenciamento no dia da abertura do evento, 09 de outubro. Para inscrever-se basta acessar o site do evento e realizar um cadastro com confirmação por e-mail. No caso de estudantes e servidores do IFMT, a inscrição será realizada por meio de credenciais de acesso do Sistema Único de Administração Pública, SUAP( matrícula e senha do SUAP), seguida da confirmação no sistema.

Para estudantes que ainda não acessaram o SUAP, o site indica (ao lado esquerdo do espaço para login e senha) os procedimentos que devem ser realizados.