Prorrogado o prazo para inscrições para estágio remunerado

Publicado por: Campus Cáceres / 7 de Março de 2019 às 17:25

O campus do Instituto Federal de Mato Grosso em Cáceres, Prof. Olegário Baldo, prorrogou até o dia 14 de março (próxima quinta-feira) o prazo para inscrições no processo seletivo de contratação de estagiários remunerados. São ofertadas oito (8) vagas para alunos do 1º do 2º semestre de Cursos Técnicos em Agropecuária Subsequente e acadêmicos matriculados em instituições de ensino superior, entre o 2º e o 5º semestre de cursos de licenciatura em Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e de bacharelado em Administração e Ciências Contábeis.

As pessoas interessadas devem efetuar inscrições, na Coordenação de Integração Escola Comunidade – CIEC do IFMT Campus Cáceres, no horário das 08 às 11 e das 14 às 17 horas.

A seleção será realizada por meio de análise de currículo, prova prática e entrevista.

Os estagiários do ensino superior receberão, além de cobertura contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio mensal de R$ 652,00 para 30 horas semanais/6 horas diárias, e de R$ 496,00 para 20 horas semanais/4horas diárias. Nesses valores já são acrescidos o auxílio-transporte.

Outras informações pelo telefone (65) 3221-2623 com a coordenadora da CIEC, Fabiane da Silva Arruda.

Acesse abaixo o edital do processo seletivo .

Marcadores: estagiario