início do conteúdo

Publicado Edital do Processo Eleitoral para Escolha do Representante Discente no Colegiado de Curso - Engenharia Florestal

Publicado em: Campus Cáceres / 7 de Novembro de 2018 às 09:25

Este edital, estabelecido pela Comissão Eleitoral, designada pelo Diretor Geral do IFMT / Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, através da Portaria nº 140, de 18 de outubro de 2018, com representatividade dos segmentos docente e discente, tem por finalidade estabelecer as diretrizes para a organização e realização do processo eleitoral para a escolha dos membros discente do Colegiado do Curso de Engenharia Florestal, atendendo ao que prevê o Regimento Unificado para os Colegiados de Cursos Superiores do IFMT / Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, aprovado na Ata nº 01 de 29 de março de 2010, do Colegiado de Curso.

Período de inscrições dos candidatos: de 21 a 23 de Novembro de 2018 até as 16h.

Para maiores informações acesse o edital em anexo abaixo:

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Av. dos Ramires, s/n - CEP: 78200-000 - Caixa postal: 244