Publicado Edital do Processo Eleitoral para Escolha do Representante Discente no Colegiado de Curso - Engenharia Florestal

Publicado por: Campus Cáceres / 7 de Novembro de 2018 às 09:25

Foi Publicado edital retificado acesse: https://cas.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/edital-retificado-do-processo-eleitoral-para-escolha-do-representante-discente-no-colegiado-de-curso-engenharia-florestal/

Este edital, estabelecido pela Comissão Eleitoral, designada pelo Diretor Geral do IFMT / Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, através da Portaria nº 140, de 18 de outubro de 2018, com representatividade dos segmentos docente e discente, tem por finalidade estabelecer as diretrizes para a organização e realização do processo eleitoral para a escolha dos membros discente do Colegiado do Curso de Engenharia Florestal, atendendo ao que prevê o Regimento Unificado para os Colegiados de Cursos Superiores do IFMT / Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, aprovado na Ata nº 01 de 29 de março de 2010, do Colegiado de Curso.

Período de inscrições dos candidatos: de 21 a 23 de Novembro de 2018 até as 16h.

Para maiores informações acesse o edital em anexo abaixo: