Relatos de Experiências: Setor de Estágio altera programação de evento de defesas de estágios para os dias 11 e 12/02

Publicado por: Campus Cáceres / 10 de Fevereiro de 2021 às 18:39

Em razão do luto oficial no Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo pelo falecimento da acadêmica Fernanda Maria da Silva Costa, o Setor de Estágios do campus divulga a nova programação do evento on-line de defesas de estágios de estudantes do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio. As apresentações previstas anteriormente para os dias 09.02 e 10.02 serão realizadas nesta quinta-feira (11.02) e sexta-feira (12.02) em novos horários.

Aberto a todas as pessoas interessadas, o encontro é gratuito e emite certificado. A certificação será por dia de participação com base em listas de presenças que serão disponibilizadas nos horários do evento.

Confira abaixo a nova programação e os links para entrada nas salas de videoconferência pela plataforma Meet.