início do conteúdo

Seguem debates sobre a reformulação do Rasac

Publicado por: Reitoria / 22 de Março de 2018 às 16:25

A reformulação no regulamento para afastamento de servidores para atividades de capacitação (Rasac) foi discutida durante uma reunião realizada nos dias 21 e 22, no campus Bela Vista, em Cuiabá. A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e a Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativo em Educação (PCCTAE) estão trabalhando desde o início do ano na elaboração da minuta do novo regulamento.

Essa primeira versão do documento será disponibilizada no site institucional para leitura e contribuições dos servidores, no período entre 30 de março e 30 de abril.

O diretor de Pós-graduação do IFMT Rafael Lira, presidente da comissão instituída para a condução dos trabalhos de revisão, explicou que o debate é mais uma etapa de uma agenda de trabalho em andamento, em que estão sendo propostas alterações, como por exemplo, a reformulação dos critérios de pontuação de docentes e técnicos.

“Cada representante técnico e docente se reuniu com seus pares nos campi para elaborar as propostas. A comissão está recebendo esse material, faremos a revisão e submeteremos, posteriormente, à avaliação e aprovação do Codir e Consup”, afirmou Lira.

Participaram da reunião representantes das Pró-reitorias de Pesquisa e Inovação (PROPES), de Desenvolvimento Institucional (PRODIN), de Extensão (PROEX), de Ensino (PROEN), da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP), da Procuradoria, da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS/PCCTAE) e da Comissão Permanente de Pessoal Docente (NPPD/CPPD).

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT