Seleção de estagiários: IFMT Campus Cáceres divulga horários e locais de provas

Publicado por: Campus Cáceres / 18 de Março de 2019 às 12:49

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo convoca as pessoas inscritas no processo seletivo para contratação de estagiários, 2019, para as avaliações que serão realizadas no dia 20/03/2019  por meio de Prova de Informática e Entrevista. Na manha desta segunda-feira (18.03) foram divulgados as salas de realização das avaliações e o resultado da homologação das inscrições.

Segundo a presidente da Comissão de Estagiários Remunerados, Fabiane da Silva Arruda, as pessoas convocadas com inscrições homologadas devem se apresentar nos locais de provas com antecedência mínima de 30 minutos, munidos dos documentos pessoais de Registro Geral ou carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Vagas

Ao todo foram ofertadas oito (8) vagas para alunos do 1º do 2º semestre de Cursos Técnicos em Agropecuária Subsequente e acadêmicos matriculados em instituições de ensino superior, entre o 2º e o 5º semestre de cursos de licenciatura em Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e de bacharelado em Administração e Ciências Contábeis.

Os estagiários contratados do ensino superior receberão, além de cobertura contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio mensal de R$ 652,00 para 30 horas semanais/6 horas diárias, e de R$ 496,00 para 20 horas semanais/4horas diárias. Nesses valores já são acrescidos o auxílio-transporte. Os estagiários estudantes de nível médio, receberão, além de seguro contra acidentes pessoais, o valor de R$ 335,00 (trezentos e trinta e cinco) composto de bolsa-auxílio e auxílio-transporte para atuação em 20 horas semanais.

Confira convocação abaixo: