Seletivo Docente: Têm início sexta-feira (05.03) Prova de Desempenho Didático na área de Física

Publicado por: Campus Cáceres / 2 de Março de 2021 às 18:00

Exame terá como tema “Conservação do movimento linear”

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT,  Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realiza a partir da manhã desta sexta-feira (05.03) as provas de Desempenho Didático do processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Física.

Com base no tema “Conservação do movimento linear”, sorteado nesta terça-feira (02.03), as provas serão realizadas por meio de apresentação, à banca examinadora, de aula em formato on-line pela Plataforma Meet. As candidatas e candidatos devem encaminhar o Plano de Aula para o e-mail cggp@cas.ifmt.edu.br, até às 17 horas da próxima quinta-feira (04.03).

Segundo a diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do campus, professora Juçara Tinasi, o link da sala de videoconferência para a Prova de Desempenho Didático será encaminhado nos e-mails das e dos docentes participantes. Ela orienta as candidatas e candidatos a confirmarem o recebimento do link, testarem o vídeo e o som antes do horário marcado e, se possível, reservarem um ambiente livre de ruídos.

Informações pelos e-mails: jucara.oliveira@cas.ifmt.edu.br ou cggp@cas.ifmt.edu.br

Confira site do processo seletivo  Edital 011/2021 - Seletivo - Professor Substituto .

(Edna Pedro - Assecom/IFMT Cáceres)