Site da Câmara Federal destaca agenda da comissão de educação no IFMT Cáceres

Publicado por: Campus Cáceres / 19 de Outubro de 2019 às 08:09

O portal da Câmara dos deputados destaca agenda da Comissão de Educação realizada no IFMT Campus Cáceres- Prof. Olegário Baldo, nesta sexta-feira (18.10) sobre Políticas e Reformas Curriculares: Future-se, a BNCC e o Ensino Médio. A atividade contou com a participação da deputada federal professora Rosa Neide (PT-MT), autora do requerimento na Câmara. O documento contou também com a assinatura dos deputados do Partido dos Trabalhadores, Alencar Santana Braga (SP), Natália Bonavides (RN), Margarida Salomão (MG) e Rejane Dias (PI).

Realizada em formato de mesa-redonda, a audiência foi organizada pela Seção Cáceres do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica SINASEFE em co-parceria com a organização XV Jornada de Educação da Universidade do Estado de Mato Grosso (JORNEDUC) e o IFMT.

Além do debate sobre as políticas educacionais em curso no país, foram apresentadas demandas do campus e das representações dos sindicatos com reivindicações ao parlamento.   (outras informações em instantes)

Confira as publicações da Agência Câmara Notícias:

Comissão discute políticas educacionais em Cáceres, no Mato Grosso

ACOMPANHE: Comissão de Educação