Superação e gratidão é tema da Abertura dos II Jogos do Servidor

Publicado por: Campus Cuiabá / 27 de Outubro de 2019 às 12:29

Na cerimonia de abertura dos II Jogos do Servidor que acontece até terça (29) no campus Cuiabá  - Cel Octayde Jorge da Silva o tema principal dos discursos foi superação e gratidão, presente nas declarações da diretora executiva da Reitoria, professora Glaucia Barros, do pró-reitor de Extensão, Marcus  Taques, do professor Cristovam Albano, e do diretor de ensino do campus Alta Floresta, Marcos Peixoto.

“É motivo de muita alegria ver os servidores superando os desafios para estarem aqui nesta confraternização pelo esporte. Uma imensa satisfação poder compartilhar deste momento”, afirmou professora Glaucia Barros representante do reitor Willian de Paula, que se encontrava numa atividade do Conif.

Para o pró-reitor Marcos Taques, o Jogos se consolidam como ação institucional de muita relevância para a qualidade de vida dos servidores. “Queremos agradecer ao empenho de todos e todas para estarem aqui ajudando a consolidar esse projeto de melhorar nossa integração e assim proporcionar melhor qualidade de vida através do desporto” frisou, agradecendo ao esforço de todos os servidores para estarem nos jogos.

Já Cristovam Albano, diretor do campus Cuiabá Cel Octayde Jorge da Silva, ressaltou a importância de todas as ações de superação citando uma passagem bíblica. “Essencial essa vontade de vencer os desafios na direção de conquistas mais harmosiosa para todos nós. Os jogos representam um importante momento para todos nós servidores públicos do IFMT”, afirmou.

Marcos Peixoto, servidor de Alta Floresta, disse que o evento tem uma importância especial para o servidor: melhorar as relações pessoais. “É ímpar esses dias que passamos aqui. Poder conhecer melhor os colegas, interagir com todos. Isso não tem preço. Obrigado pela oportunidade”, agradeceu Marcos.

A cerimonia de abertura aconteceu na nova quadra de esportes do campus e contou com a entrada das delegações dos 15 campi, com o juramento dos atletas, com o acendimento da chama olimpica e com a declaração de abertura feita pela diretora-executiva Glaucia Barros. Após foi servido um jantar de confraternização aos participantes.

Jones Martinho - Texto

Edur França - Fotos