Técnico subsequente: CIEC divulga calendário de defesas de estágios 2016/2

Publicado por: Campus Cáceres / 8 de Setembro de 2016 às 14:08

A Coordenação de Integração Escola-Comunidade, CIEC do Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Cáceres- Prof. Olegário Baldo divulga o calendário de defesas de estágios 2016/2 do Curso Técnico Subsequente em Agropecuária.

Os alunos concluintes no segundo semestre de 2016 tem até o dia 23 de setembro para entregar cópia de relatório de estágio para o professor orientador. O  relatório corrigido deve ser encaminhado pelo orientador para o endereço eletrônico estagio@cas.ifmt.edu.br, entre os dias 10 e 11 de novembro.

Segundo a coordenadora do CIEC, Maria de Lourdes Maciel Zysko, o cumprimento criterioso dos prazos é indispensável para organização das bancas de defesa.  A coordenadora lembra que a  realização e defesa de estágio é requisito obrigatório para conclusão do curso.

Confira calendário