início do conteúdo

VAGAS: Inscrições para Técnico em Agropecuária estão abertas até o dia 03 de junho

Publicado por: Campus Cáceres / 18 de Maio de 2016 às 14:53

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Professor Olegário Baldo está com inscrições abertas até o dia 03 de junho para ingresso no curso Técnico em Agropecuário, em nível pós-médio. Ao todo são ofertados 30 vagas.

O curso é gratuito e os candidatos estão isentos de taxa de inscrição ou qualquer outro tipo de pagamento. 

Voltados para alunos que já concluíram o ensino médio, o curso será realizado no período matutino e tem duração de um ano e meio. 

Para inscrever-se basta o interessado preencher o formulário de inscrição e protocolar o documento assinado junto com cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio na Secretaria de Registros Escolares do Campus, situado na Av. dos Ramires, S/N, Distrito Industrial, Cáceres - MT. 

A inscrição também pode ser realizada por e-mail com o encaminhamento dos documentos escaneados para o endereço eletrônico secretaria@cas.ifmt.edu.br. 

Seleção

Não haverá provas. A seleção será feita por meio da análise do Histórico Escolar do candidato com a classificação obtida a partir da média final do aluno nos três anos do ensino médio. 

Residência estudantil

Os candidatos aprovados na seleção poderão concorrer a vagas para residência estudantil oferecida pelo campus no regime de internato, conforme edital

Acesse abaixo edital e ficha de inscrição

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT