III JORNADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DO IFMT CAMPUS CÁCERES - PROF. OLEGÁRIO BALDO

Início: 9 de Outubro de 2019 às 07:00

Término: 11 de Outubro de 2019 às 18:00

Publicado em: Campus Cáceres / Local do evento: IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Entre os dias 09 e 11 de outubro de 2019, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realiza a terceira edição de sua Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão – JENPEX 2019.

Sediada no Pantanal Mato-grossense, no município de Cáceres (230 km da capital) o evento, aberto à participação de toda comunidade interna e externa, instituições educacionais, estudantes, educadoras e educadores, extensionistas, pesquisadores e profissionais das diversas áreas do conhecimento, terá como tema central “Educação Profissional e Tecnológica Para a Sustentabilidade”. As inscrições são gratuitas para participações com ou sem submissão de trabalhos.

ACESSE O SITE DO EVENTO. Inscreva-se e participe!