Agenda: Coral Integrado Unemat-IFMT fará apresentações em Escola de Salto do Céu e no Circuito Gastronômico de Cáceres

Publicado por: Campus Cáceres / 23 de Novembro de 2022 às 18:27

Com a regência do Professor Rodrigo Guimarães, o Coral Integrado Unemat-IFMT " Vozes do Pantanal" fará apresentação nesta quinta-feira (24.11) às 18h30 na Escola Estadual Vila Progresso, no município de Salto do Céu. Na Sexta-feira, (25.11), às 19 horas, a agenda será em Cáceres, durante o Circuito Gastronômico “De Encher os Olhos e Salvar a Boca”, na Praça Barão do Rio Branco.

O coral 'Vozes do Pantanal' é formado por adolescentes, jovens e adultos, estudantes do IFMT Cáceres, de escolas da rede pública municipal e estadual de ensino e da comunidade em geral. O projeto é resultado de ação da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres-Prof. Olegário Baldo.

Agenda cultural: Apresentações do Coral Integrado Unemat-IFMT " Vozes do Pantanal"

Data: Quinta-feira(24.11)
Horário: 18h30