Anderson Wesley Alves Bezerra é eleito diretor-geral do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo

Publicado por: Campus Cáceres / 5 de Dezembro de 2020 às 00:51

O servidor técnico-administrativo Anderson Wesley Alves Bezerra foi eleito, neste dia 04.12, diretor-geral do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo. De acordo com o resultado de apuração on-line apresentado pela Comissão Central da Eleição IFMT 2020, Anderson teve 31,04% dos votos válidos no cálculo dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo.  O reitor eleito do IFMT é o professor Júlio César dos Santos do campus Alta Floresta.

Em segundo lugar para diretor-geral do campus, ficou o professor Luciano Recart Romano com 29.69% dos votos e em terceiro lugar, o professor Reginaldo Antônio Medeiros com 14.33%.

Anderson tem 39 anos e é graduado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema e mestrado em Ciências da Computação.

Confira o resultado no site: https://apuracao.ifmt.edu.br/