início do conteúdo

Assistência Estudantil: IFMT Cáceres promove encontro com orientações sobre edital de apoio para Atividades Não Presenciais

Publicado por: Campus Cáceres / 25 de Agosto de 2020 às 17:07

O IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo realiza nesta terça-feira (25.08), às 19 horas (horário de MT), encontro online sobre Assistência Estudantil com orientações sobre Edital de Apoio para Atividades Não Presenciais  que será lançado esta semana. Por meio do edital, a instituição oferecerá a estudantes do campus benefícios de suporte para atividades remotas mediadas ou não por recursos de tecnologia da informação, a exemplo de ajuda de custo para impressão de materiais ou pagamento de internet.

O evento voltado para estudantes e familiares de todos os cursos do campus contará com as contribuições da Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), Profa. Juçara Tinasi, do Diretor de Administração e Planejamento (DAP), Marcelo Galvão, da assistente social do campus, Fernanda Santana e da técnica da Coordenação- Geral de Atendimento à educanda e ao educando (CGAE), Júlia Mendes. 

Transmissão pela canal do youtube do campus no endereço: https://youtu.be/FNZGs1dUhh0

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT