Campus divulga resultado preliminar de edital de seletivo para residência estudantil

Publicado por: Campus Cáceres / 26 de Abril de 2021 às 12:58

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo divulgou na manhã desta segunda-feira (26.04) o resultado preliminar do Edital 04/2021 do processo seletivo 2021/01 para residência estudantil em regime de internato no campus.

Foram ofertadas 65 vagas de residência feminina e masculina para estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática e para o Curso Técnico Subsequente em Agropecuária.

O benefício da residência estudantil em regime de internato só será efetivado após o retorno das atividades letivas de modo presencial no campus.

Recurso

As pessoas inscritas interessadas em impetrar recurso contra o resultado preliminar podem apresentar recurso administrativo entre os dias 27/04 e 29/04 com justificativa do requerimento pelo formulário on-line no link: https://cutt.ly/DlK6oi4

A Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil analisará o recurso e responderá no dia 30 de abril de 2021.

Confira resultado preliminar