Atenção concluintes 2022 e 2022/1: Prazo para solicitação de Estágio Curricular Presencial termina dia 15.12.2021

Publicado por: Campus Cáceres / 2 de Dezembro de 2021 às 10:10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, por meio do Setor de Estágios relembra as e aos estudantes que cursarão em 2022 os 3ºs anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e em 2022/1 o 3º semestre do Curso Técnico Subsequente em Agropecuária que termina, no dia 15 de dezembro, o prazo para solicitação de Estágio Curricular Supervisionado Presencial.

Se você cursará em 2022 o último ano em um dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino em Agropecuária ou Informática, ou o último semestre de curso subsequente de Técnico em Agropecuária (2022/1) não deixe de preencher o formulário eletrônico de solicitação disponível no formulário eletrônico no link:

Confira abaixo relação dos documentos que precisam ser anexados no formulário eletrônico (formato pdf).

● Requerimento de estágio preenchido e assinado;

● Declaração de Matrícula;

● RG e CPF;

● Comprovante de endereço;

● Declaração de aceite do(a) Orientador (a);  (disponível também no SUAP)

● Autorização dos Pais ou Responsável (se a/o estudante for menor de idade). Neste caso é necessário anexar também o documento de identificação da pessoa responsável para conferência de assinatura.

Outras informações pelo e-mail: estagio@ifmt.edu.br