Contratação Docente: Prova de Desempenho Didático na área de História têm início dia 16.09. Confira tema e ordem de apresentação

Publicado por: Campus Cáceres / 12 de Setembro de 2020 às 11:55

Na próxima quarta-feira (16.09) têm inicio as provas de Desempenho Didático no processo seletivo para contratação de professor substituto na área de História do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. O tema sorteado para a prova foi “Ditatura Civil Militar no Brasil”.

De acordo com o edital, as candidatas e candidatos com inscrição no seletivo devem encaminhar o Plano de Aula para a Prova de Desempenho Didático para o e-mail cggp@cas.ifmt.edu.br, até as 17 horas da próxima terça-feira 15.09.2020.

As apresentações das candidatas e candidatos serão realizadas por meio de videoconferência, na plataforma Meet, por ordem alfabética conforme relação abaixo.

O link da sala de videoconferência será encaminhado, diretamente no e-mail das e dos docentes participantes.

A diretora da direção do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do campus, professora Juçara Tinasi orienta as candidatas e candidatos a confirmarem o recebimento do link, testarem o vídeo e som antes do horário marcado e, se possível, reservarem um ambiente livre de ruídos e distrações.

Informações pelo e-mail: jucara.oliveira@cas.ifmt.edu.br ou cggp@cas.ifmt.edu.br

Seletivo de Contratação de Professor Substituto Edital 081/2020 – História.

Ordem de Apresentação da Prova de Desempenho Didático :

1 - Ana Luíza Gouvêa Neto

2 - Caio César Martins de Souza

3 - Camila Wolpato Loureiro

4 - Daysi Lange

5 - Eduardo de Moraes Andrade

6 - Janaina Bruning Azevedo

7 - Jorge William Falcão Junior

8 - Laís Gomes Martins

9 - Leosan Sampaio Passos

10 - Tamar Alessandra Thalez Vasconcelos

A Comissão Responsável  e a Banca Examinadora do Exame de Desempenho Didático do Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto de História do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo (Edital 081/2020) foram instituidas pela Portaria 63/2020.