IFMT Cáceres divulga resultado final do seletivo para acesso a computadores Chromebooks

Publicado por: Campus Cáceres / 17 de Maio de 2022 às 14:22

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, publicou o resultado final e o resultado de análise dos recursos do resultado preliminar do edital 10/2022 de seleção interna de estudantes para cessão/empréstimo de computadores Chromebooks.

As/os estudantes aprovadas/os devem procurar até o dia 20/05/2022, a servidora Sebastiana Aparecida de Souza Silva, responsável pela comissão de seleção, ou o Departamento de Atendimento Estudantil do campus, para assinatura do Termo de Cessão e Compromisso da Retirada do Equipamento.

Confira abaixo os resultados: