IFMT Cáceres decreta luto oficial pelo falecimento da servidora Isabel Souza Ferreira

Publicado por: Campus Cáceres / 15 de Março de 2021 às 13:59

Com profundo pesar , o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo comunica o falecimento da servidora Isabel Souza Ferreira (61 anos), ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (15.03), em sua residência em Cáceres. Ainda não temos informações sobre a causa da morte, mas segundo familiares a suspeita é de infarto.

Isabel era cozinheira da instituição, com serviços prestados à comunidade educacional durante 25 anos, desde 1996, quando ingressou na então Escola Agrotécnica Federal de Cáceres.

Casada com Sebastião Francisco Ferreira, ela deixa uma filha, Graciele Souza Ferreira.

A direção do IFMT Cáceres em nome de servidoras, servidores, estudantes, colaboradores terceirizados presta solidariedade, neste momento de dor e luto, a família e amigos e a todas as pessoas que conviveram com Isabel na instituição.

O IFMT Cáceres decreta luto oficial de três dias com a suspensão das atividades acadêmicas não presenciais até a próxima quarta-feira (17.03).