IFMT Cáceres divulga relação de inscrições deferidas e indeferidas as vagas remanescentes do Curso de Pós-graduação Latu Sensu em Nível de Especialização em Educação e Gestão Ambienta

Publicado por: Campus Cáceres / 29 de Maio de 2023 às 19:16

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo publicou nesta segunda-feira, (29.05), a relação de candidaturas deferidas e indeferidas ao processo de seleção para vagas remanescentes do Curso de Pós-graduação Latu Sensu em Nível de Especialização em Educação e Gestão Ambiental.

As pessoas inscritas podem entrar com recurso, no dia 29/05, contra a situação indicada na lista de inscrições. O requerimento de recurso, preenchido e assinado pelo/a candidato/a deve ser enviado, em formato pdf, para o e-mail processoseletivo.cas@ifmt.edu.br.

Confira abaixo, lista preliminar de candidaturas deferidas e indeferidas.