IFMT Cáceres divulga tema sorteado para prova didática em seletivo de contratação de docente de Zootecnia

Publicado por: Campus Cáceres / 17 de Julho de 2020 às 14:28

“Melhoramento genético de peixes” é o tema da Prova de Desempenho Didático do processo seletivo de contratação de professor(a) substituta(o) na área de Zootecnia do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. O tema foi definido em sorteio na manhã desta sexta-feira (17.07) com transmissão ao vivo por videoconferência aberta a participação de candidatas e candidatos com inscrição no seletivo instituído pelo Edital 060/2020.

As provas de desempenho didático e entrevistas terão início a partir do dia 22 de julho de 2020 (quarta-feira). As apresentações de candidatas (os) serão por ordem alfabética, por meio de videoconferência, na plataforma Meet.

De acordo com a direção do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do campus, os links das salas de reuniões serão encaminhados, diretamente no e-mail de cada docente inscrita (o) no seletivo.

“Pedimos aos candidatos que confirmem o recebimento do link; recomendamos que testem vídeo e som antes do horário marcado e que reservem um ambiente livre de ruídos e distrações durante a prova de desempenho didático e entrevista”, orienta a professora Juçara Tinasi, diretora do DDE.

Informações pelo e-mail: jucara.oliveira@cas.ifmt.edu.br