IFMT Cáceres oferece 65 vagas em edital para residência estudantil em regime de internato

Publicado por: Campus Cáceres / 15 de Março de 2021 às 07:27

O benefício de residência estudantil só será disponibilizado  após o retorno das atividades letivas presenciais

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo abre vagas de residência estudantil em regime de internato para estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática e para o Curso Técnico Subsequente em Agropecuária. São ofertadas 65 vagas de residência feminina e masculina, distribuídas entre os cursos, conforme edital nº 04/2021.

O propósito da ação que íntegra a política de assistência estudantil do campus é contribuir para a permanência de estudantes vindos de outros municípios e ou que residam em Cáceres, tendo como prioridade atender as e os discentes que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 e 28 de março de 2021.  A e o estudante interessada(o) deverá preencher formulário eletrônico no link: https://cutt.ly/2lKLBxb  e enviar fotos legíveis dos documentos previstos em edital para o e-mail: residencia.estudantil@cas.ifmt.edu.br

A concessão do benefício só será efetivada com o retorno das atividades letivas de modo presencial no campus. A pessoa selecionada tem até 10 dias, após o início das atividades letivas presenciais, para apresentar-se à Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) do campus e ocupar a vaga.

Leia o edital e confira os requisitos e demais informações