IFMT Cáceres realiza nesta quarta-feira (02.06), às 19 horas, reunião on-line com responsáveis por estudantes do ensino médio integrado

Publicado por: Campus Cáceres / 1 de Junho de 2021 às 12:30

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo realiza nesta quarta-feira (02.06), às 19 horas, reunião on-line com pais, mães e responsáveis por estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Informática.

Com o objetivo de promover o diálogo sobre o processo pedagógico e de aprendizagem nos cursos, a reunião integra a agenda do 1º bimestre de 2021 e envolverá responsáveis por estudantes de todas as turmas do ensino médio integrado, a direção do campus, docentes e toda equipe pedagógica.

O encontro será pela plataforma Meet.

Participe pelo link: https://meet.google.com/zsm-sxqg-fqg