início do conteúdo

III Jenpex do IFMT Cáceres reuniu mais de 70 trabalhos científicos

Publicado por: Campus Cáceres / 17 de Outubro de 2019 às 09:52

A III Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo, realizada na última semana, reuniu trabalhos científicos em dez eixos temáticos nas áreas de educação, engenharia florestal, informática, ciências agrícolas, biológicas, exatas, humanas e da saúde, além de produções na área de tecnologias Química, Cultura e linguagens. Ao todo foram aprovados 70 trabalhos dos mais de 120 submetidos como Pesquisa científica, Estudo de caso, Experiências e ou práticas de ensino-aprendizagem e estudos bibliográficos. 

Os trabalhos aprovados e apresentados no evento em formato de pôster serão publicados na coletânea Livro dos Anais da III Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo com registro no Sistema Internacional Padronizado para identificação de livros, ISBN.

Confira álbum de fotos da apresentação de trabalhos. (fotos: Ana Paula Silva, Daniele Garcia, Guidson Andrade e Edna Pedro)

Saiba mais sobre a publicação dos trabalhos da Jenpex na entrevista com a presidente da Comissão Científica, professora Isabel Matos Fraga.

 

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT