Campus Cáceres inicia aulas na próxima terça-feira (01.02) em formato remoto. Confira horários e programação

Publicado por: Campus Cáceres / 27 de Janeiro de 2022 às 15:38

As aulas do primeiro semestre de 2022 de todos os cursos do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo terão início na próxima terça-feira (01.02) ainda em formato remoto. A decisão de retorno das atividades em formato remoto tem como base o aumento dos casos de Covid-19 no munícipio de Cáceres com 1.526 novos casos positivados, apenas nos primeiros 25 dias de 2022, segundo dados da Secretária de Estado de Saúde, incluindo testagem positiva entre servidores em atividade presencial no campus.

Além das aulas previstas nos horários das turmas, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem- AVA,  serão realizadas aulas inaugurais na terça-feira (01.02) e quarta-feira(02.02) com gestão escolar, equipe pedagógica, docentes e estudantes do ensino médio integrado e subsequente e formação para as/os estudantes novatos utilizarem o AVA.

As atividades serão por meio de videoconferências com as turmas, em horários diferenciados, conforme programação abaixo:

Terça-feira  (01.02.2022) - Matutino

• 1ºs anos do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio
    Local: Plataforma Google Meet - Link de acesso: meet.google.com/tzt-ucxm-teh
  • 1ºs anos do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio
    Local: Plataforma Google Meet - Link de acesso: meet.google.com/vwu-xcie-zrp

Terça-feira (01.02.2022) - Vespertino

• 2ºs anos do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio
    Horário:
    Local: Plataforma Google Meet - Link de acesso: meet.google.com/sct-nurw-pkk
  • 2ºs anos do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio
    Local: Plataforma Google Meet - Link de acesso: meet.google.com/cki-wpag-wff

• 3ºs anos do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio
    Local: Plataforma Google Meet - Link de acesso: meet.google.com/edc-pmvt-ybx

• 3ºs anos do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio
    Local: Plataforma Google Meet - Link de acesso: meet.google.com/dih-fhrx-ots

Quarta-feira (02.02.2022)- Matutino

Quarta-feira (02.02.2022)- Vespertino

Responsável: Prof. Marcel Jesus Dias
Atenção: O treinamento será pela Plataforma Microsoft Teams. É só entrar no link e seguir as orientações.

Quinta-feira (03.02.2022) - Vespertino

Segunda-feira (07.02.2022) - Noturno

Responsável: Prof. Marcel Jesus Dias

Veja Mais: Curso de Licenciatura em Química realiza Semana de Recepção aos Calouros