início do conteúdo

Inscrições para Especialização em Gestão do Agronegócio iniciam em 20.03

Publicado por: Reitoria / 14 de Março de 2023 às 14:52

O curso é gratuito e será na modalidade Ensino a Distância (EaD)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT, Campus Alta Floresta, oferta 35 vagas para o Curso de Especialização em Gestão do Agronegócio - Edital 022/2023, com ingresso ainda no primeiro semestre de 2023. As inscrições serão realizadas no período de 20 de março a 23 de abril no site - https://selecao.ifmt.edu.br/

O curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão do Agronegócio será no formato EaD e tem por objetivo capacitar profissionais de diferentes áreas do conhecimento na gestão administrativa, financeira e técnica das diferentes cadeias produtivas e empreendimentos ligados ao Agronegócio.

Para se inscrever é necessário: ser graduado em curso superior reconhecido pelo MEC; ter Currículo Lattes ou Currículo Vitae atualizado e uma Carta de Intenção.

O (a) candidato (a) é obrigatório realizar o envio de arquivo único em PDF no site https://selecao.ifmt.edu.br a seguinte documentação:

  • Cópia do Diploma de Graduação em Nível Superior reconhecido pelo MEC, frente e verso (Em substituição ao Diploma de Graduação, será aceito um documento comprobatório de Conclusão de Curso de Graduação que informe a data de conclusão e a data de colação de grau do curso de Graduação; informe que o Diploma está em fase de elaboração na Instituição de Ensino Superior (IES); ou Declaração de conclusão do curso constando que o diploma está em fase de expedição);
  • Cópia do CPF e RG;
  • Carta de intenções

Cotas para servidores do IFMT

Serão reservadas 10% das vagas de cada curso aos Servidores do IFMT em atendimento a Resolução CONSUP no 68/2021 que aprovou o Regulamento da Política de Desenvolvimento de Pessoas do IFMT.

Para participar por meio desta cota o candidato deve enviar Declaração de vínculo com o IFMT com data de emissão de até 30 dias anterior à data da inscrição emitida pelo setor competente em formato digitalizado (PDF) para a Diretoria de Políticas de Ingresso e Seleções - DPIS, pelo link https://forms.gle/tv3rKRonY4qFvpJg7, até o dia 23 de abril de 2023, apresentando as informações de forma legível. O arquivo deve conter tamanho máximo de 10 megabytes (MB).

No dia 26 de abril de 2023 será divulgada a lista de inscrições deferidas no site - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6763 em downloads, mesmo local que será publicada as demais listas, por isso é necessário que o candidato esteja sempre acompanhando e seguindo o cronograma do processo seletivo -  Edital 022/2023.

Para mais informações, leia atentamente o Edital 022/2023 e os anexos publicados no site -https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6763 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT