início do conteúdo

Inscrições para os III Jogos do Servidor iniciam na segunda-feira (20)

Publicado por: Reitoria / 17 de Março de 2023 às 15:36

Na segunda-feira (20) iniciam as inscrições para os III Jogos do Servidor, que serão realizados no período de 20 a 23 abril de 2023 em Cuiabá, com a expectativa de participação de 500 competidores/servidores atletas.

A cerimônia de abertura do evento, organizado pelas Pró-reitorias de Extensão (Proex) e Gestão de Pessoas (Propessoas) e pelos Campi Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva e Cuiabá - Bela Vista, será às 19 horas do dia 20, na Associação dos Servidores da instituição.

O reitor Julio César dos Santos, atleta da modalidade de futebol, convida a comunidade a participar dessa ação de saúde, qualidade de vida e integração.

 

As competições ocorrerão nos campi Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Campus Cuiabá - Bela Vista e na Associação dos Servidores do IFMT.

E as modalidades dos jogos serão: Futsal Feminino Futebol Society Masculino Voleibol Feminino e Masculino Vôlei de Praia Feminino e Masculino Basquete Masculino Tênis de Mesa Feminino e Masculino Natação Feminino e Masculino (25m e 50m livre e revezamento 4x50m livre) Beach Tennis (dupla) Badminton (dupla) Corrida (2.400m) Truco Espanhol (dupla) Bozó Misto (dupla) Xadrez Misto E-Games (Fifa).

Atestado de Aptidão Física

A Comissão Organizadora do evento alerta os competidores que o prazo final para a submissão do atestado de aptidão física, necessário para as modalidades com esforço físico, será no dia 07 de abril de 2023.

Saiba tudo sobre os III Jogos do Servidor em:

https://jogosdoservidor2023.ifmt.edu.br/inicio/

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT