início do conteúdo

Inscrições para professor EBTT e Substituto encerram hoje (14)

Publicado por: Reitoria / 14 de Março de 2023 às 16:22

Se encerram nesta terça-feira, 14 de março, as inscrições para dois editais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT. São eles: Edital 31/2023 - Professor Substituto e Edital 002/2023 - Concurso Público - Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Se inscreva no site - https://selecao.ifmt.edu.br/.

Edital 31/2023 - Professor Substituto

Processo Seletivo Simplificado para provimento temporário de 16 (dezesseis) vagas de Professor Substituto em 8 campi.  São vagas nas áreas de Artes, Português/Literatura, Agronomia, Administração, Filosofia, Letras-LIBRAS, Geografia,  Educação Física, Libras, Português/Espanhol e Informática.

As vagas serão distribuídas nos campi: São Vicente, Cuiabá - Octayde, Campo Novo do Parecis, Barra do Garças, Pontes e Lacerda, Sorriso, Juína, Rondonópolis. 

Após preencher o formulário eletrônico de inscrição no sistema Q-Seleção ( https://selecao.ifmt.edu.br/), o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagar a taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta), até o dia 16.03.2023, obrigatória para participação no processo seletivo simplificado.

Mais informações: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6693  

Edital 002/2023 - Concurso Público - Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

São ofertadas quatro vagas da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, nas áreas de Administração, Português/Inglês , Matemática e Informática. 

A inscrição será realizada no site -  https://selecao.ifmt.edu.br e será para um campus específico, somente para a área de conhecimento pretendida. A distribuição dos candidatos aprovados para um campus específico (local de trabalho) ocorrerá em atendimento às necessidades da Administração (IFMT).

O concurso público abrangerá as seguintes provas: Prova Objetiva: de caráter eliminatório e classificatório, para todas as áreas do cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. As Provas Objetivas serão realizadas somente na cidade de Cuiabá (MT), em locais que serão divulgados conforme cronograma do edital.

Mais informações: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6653 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo

Avenida Europa, nº 3000, Vila Real/Distrito Industrial - CEP: 78201-382

Telefone: (65) 3221-2600

Cáceres/MT